SEJA BEM VINDO
DEMISSÃO

Bolsonaro demite Mandetta e nomeia oncologista Nelson Teich

Jair Bolsonaro demitiu nesta tarde o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta

16/04/2020 20h45Atualizado há 1 mês
Por: Pedro Son
Fonte: Brasil 247
54
Brasil 247
Brasil 247

Jair Bolsonaro demitiu nesta tarde o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Os dois se encontraram em reunião no Palácio do Planalto. O substituto de Mandetta é o médico oncologista Nelson Teich, que assumirá o Ministério da Saúde em meio à pandemia que já matou quase 2 mil pessoas no País

Após uma novela que já se arrastava há semanas, o presidente Jair Bolsonaro demitiu na tarde desta quinta-feira (16) o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. A decisão foi oficializada após uma reunião entre os dois no Palácio do Planalto, em Brasília.

Mais cedo, Mandetta já havia indicado que a sua saída deveria ser confirmada entre quinta ou sexta-feira. Depois de uma reunião na sede do governo, o oncologista Nelson Teich foi confirmado como o novo ministro da Saúde.

Em manifestações postadas em seu Twitter, Mandetta confirmou a sua saída e agradeceu a toda a sua equipe, desejando sorte ao seu sucessor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Atualizado às 16h30
27°
Pancada de chuva Máxima: 29° - Mínima: 21°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

60.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5