Quarta, 01 de Dezembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Saúde CORONAVIRUS

Jovem morre por coronavírus em Adustina, Sertão da Bahia

Cabe destacar que o jovem de 26 anos testou positivo para Covid-19 no último sábado

07/04/2020 às 19h37 Atualizada em 10/04/2020 às 21h25
Por: Pedro Son Fonte: redação com portal lagartense
Compartilhe:
Jovem morre por coronavírus em Adustina, Sertão da Bahia

Na manhã desta terça-feira, 7, foi confirmada a morte de um jovem de 26 anos em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), em Adustina-BA, sertão da Bahia. .

A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) que confirmou, na tarde desta terça, mais 19 casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado, totalizando 459 pacientes infectados. O órgão também já tinha confirmado a décima primeira morte por Covid-19 durante a manhã.

Cabe destacar que o jovem de 26 anos testou positivo para Covid-19 no último sábado, 4. Ele estava internado no Hospital Couto Maia, em Salvador, quando foi transferido de Adustina no meio da semana após apresentar sintomas de maior gravidade.

Além disso, informações ainda dão conta que o cidadão teria vindo de São Paulo para visitar familiares em Adustina. Seu desembarque em território baiano ocorreu há 15 dias e nesse período teve contato com muitas pessoas, o que está deixando a cidade e região em alerta alertíssima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias