Segunda, 27 de Setembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Jeremoabo - BA

Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Comissão discute com governo patrocínio ao esporte por bancos oficiais

Texto prevê ainda que beneficiário que receber de má-fé indevidamente auxílio emergencial deverá restituir os valores em dobro

10/09/2021 às 22h02
Por: Pedro Son Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhe:
Comissão vai discutir com governo o patrocínio ao esporte de alto rendimento - (Foto: Divulgação/Agência de Notícias do Paraná)
Comissão vai discutir com governo o patrocínio ao esporte de alto rendimento - (Foto: Divulgação/Agência de Notícias do Paraná)

A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados debate nesta terça-feira (14) as políticas de patrocínios dos bancos oficiais no fomento ao esporte e de subsídios para materiais esportivos.

A audiência pública será realizada no plenário 6, às 14h30, e poderá ser acompanhada de forma virtual e interativa pelo e-Democracia.

O deputado Felipe Carreras (PSB-PE), um dos autores para realização da audiência, lembra que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal exercem papel fundamental na promoção do esporte no País por meio de seus patrocínios.

Entretanto, disse o deputado, "devemos entender quais os critérios, quais modalidades, e se esses patrocínios vêm atendendo em sua plenitude a finalidade social", observou.

Debatedores
Confirmaram presença o chefe de gabinete da Secretaria Especial do Esporte, Diego Ferreira Tonietti, e o secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento da Secretaria Especial do Esporte, Bruno Souza.

Veja a lista de convidados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias