SEJA BEM VINDO
HOMICIDIO

Jeremoabo BA: Homem é assassinado no Estaleiro de Baixo

Mesmo em tempos de pandemia de coronavírus, as ocorrências policiais não param.

01/04/2020 15h11Atualizado há 2 meses
Por: Pedro Son
Fonte: Ascom DT
2.571

Mesmo em tempos de pandemia de coronavírus, as ocorrências policiais não param.

Foi assassinado ontem (31.03) no povoado Estaleiro de Baixo, zona rural do municipio de Jeremoabo BA, o jovem Jean Medrado Lima, 23 anos, após uma briga que envolveu 3 (três) pessoas. O homicídio aconteceu com arma de fogo e o autor foi José Carlos de Souza Silva, 63 anos.

Segundo informes da investigação policial, no final da tarde de ontem, Vangivaldo de Jesus Santos entrou em “vias de fato” com José Carlos de Souza Silva. Silvandro Santos Silva, filho de Zé Carlos, foi à casa de Vangivaldo pedir para que não saíssem, pois o pai estava armado. Por volta das 19h00, quando Vangivaldo, Jean e o próprio Silvandro conversavam na varanda da casa de Vangivaldo, foram surpreendidos com um disparo, sendo atingidos Jean e Vangivaldo, sendo que Jean, que nem participou da briga anterior, veio a óbito.    

Até o momento do fechamento desta matéria não tínhamos conhecimento da prisão do autor já que as primeiras diligências efetuadas no sentido da prisão foram dificultadas em função de local e difícil acesso

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Atualizado às 15h32
30°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 21°
31°

Sensação

14.7 km/h

Vento

49.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
UNOPAR 2 27 05 2020
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
LIVRO MOSAICO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5