SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

Bolsonaro está irritado com ACM Neto, diz coluna

O presidente Jair Bolsonaro estaria irritado com o presidente nacional do Democratas

30/03/2020 08h48Atualizado há 2 meses
Por: Pedro Son
Fonte: Bahia Noticias
230

O presidente Jair Bolsonaro estaria irritado com o presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto, por causa das críticas que tem recebido em relação às ações do governo federal contra o coronavírus.

A informação é do colunista Teles Farias, do UOL, que cita como um dos motivos da irritação de Bolsonaro a declaração recente de ACM Neto sobre o presidente.

De acordo com o prefeito de Salvador, as críticas do chefe do Executivo nacional ao isolamento decretado por governadores e prefeitos são ofensas às vítimas da Covid-19.

"As declarações do presidente, de certa forma, são ofensivas às famílias que já tiveram vítimas do coronavírus, vítimas fatais. São ofensivas às pessoas que estão se cuidando, se tratando nesse momento, inclusive muitas delas internadas em leitos de UTIs de todo o país, e a toda a população que está com medo", falou Neto.

Ainda segundo a publicação, Bolsonaro também está insatisfeito com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, e com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, ambos do DEM.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Atualizado às 07h26
23°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
23°

Sensação

10.1 km/h

Vento

94.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
UNOPAR 2 27 05 2020
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5