SEJA BEM VINDO
POLICIAL

Homem invade fazenda para matar Ângelo Coronel (PSD BA)

Segundo Coronel, a invasão ocorreu por volta das 5h, mas ele não estava na residência.

17/03/2020 09h15
Por: Pedro Son
Fonte: Bahia Notícias
374
Bahia Noticias
Bahia Noticias

Um homem foi preso em flagrante após invadir a fazenda de Ângelo Coronel (PSD), em Coração de Maria, quebrar todos os móveis da casa e anunciar que queria matar o senador pela Bahia. O caso ocorreu na última segunda-feira (9).

Um caseiro que estava na propriedade ouviu o homem durante a invasão e acionou a Polícia Militar. Os policiais interceptaram o suspeito que não teve identidade revelada. O homem foi encontrado enquanto quebrava móveis da casa de Coronel e gritava que iria “matar” o senador. O interior da casa foi inteiramente destruído e o homem foi encaminhado para uma unidade psiquiátrica de custódia.

Em conversa com o Bahia Notícias, Coronel, que não estava no local, relatou que quer saber se existe um mandante para o crime. Na casa foi detectada uma poça de sangue no chão, no entanto o interceptado não estava ferido.

“Minha propriedade fica até 3km da sede do município. Seria muito complicado para o homem chegar ao local a pé. Estamos aguardando as investigações para saber da existência de um mandante”, falou.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Legislativa investigam o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Atualizado às 16h30
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
35°

Sensação

16.2 km/h

Vento

44.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
LIVRO MOSAICO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5