SEJA BEM VINDO
SEMENTES

Deputada Fátima Nunes (PT) sugere Programa Emergencial de distribuição de sementes a agricultores

um alento para os produtores descapitalizados

20/04/2021 22h30Atualizado há 2 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação com Ascom PT na AL BA
270

A deputada estadual Fátima Nunes (PT) sugeriu ao governador Rui Costa a elaboração conjunta – envolvendo a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) – de um Programa Emergencial para a distribuição de sementes aos territórios produtores de milho e feijão, enquanto perdurar a pandemia da Covid-19.

O objetivo da indicação apresentada na Casa Legislativa, segundo a parlamentar, é fortalecer a agricultura familiar, num período em que os agricultores sofrem com a consequência da pandemia do novo coronavírus.

Num período em que iniciamos praticamente o plantio da safa agrícola e com os agricultores totalmente descapitalizados, aliados ao alto preço das sementes, a proposição é sem dúvida um alento para todos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários