SEJA BEM VINDO
POLITICA

Governador da Paraíba e 22 prefeitos anunciam desfiliação do PSB

vinte e dois prefeitos paraibanos anunciaram, nesta sexta-feira (31), a desfiliação do PSB.

02/02/2020 14h07Atualizado há 4 meses
Por: Pedro Son
Fonte: wscom
196

Através de carta, vinte e dois prefeitos paraibanos anunciaram, nesta sexta-feira (31), a desfiliação do PSB. Eles se reuniram nesta manhã para anunciar a decisão. Os gestores apontaram ‘falta de diálogo e o processo antidemocrático adotado para mudança da direção estadual’.

Ainda foi apontado pelos gestores, que os mesmos se filiaram por ‘acreditar em um projeto político que tinha a missão de promover mudanças estruturais na Paraíba, levando desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida da população’, mas ‘todas as decisões foram tomadas sem diálogo, sem ouvir aqueles que estavam na ponta, dentro dos municípios’.

“Sem um processo democrático, onde todos têm voz e vez, não há construção partidária e não entramos no PSB para não sermos ouvidos”, disseram.

Os prefeitos reafirmaram ainda apoio ao governador João Azevêdo, garantindo que aguardam a decisão de filiação partidária para acompanhar o Chefe do Executivo estadual. “Seguimos com o projeto político que ajudamos a construir, que é encabeçado por um governador que teve 58,18% dos votos dos paraibanos, eleito já em primeiro turno”, afirmaram.

Os gestores lembraram que este é um ano eleitoral e que não podiam defender um partido que não faz parte do projeto que eles acreditam, destacando que uma agremiação partidária é composta de várias pessoas e construída por muitas mãos.

Eles pontuaram que ‘um partido político é também instrumento de transformação e a sua construção deve ser feita de forma coletiva’. “Seguimos com o projeto que lutamos para virar realidade e que vem promovendo mudanças importantes no nosso estado. Aqui, somos todos Paraíba!”, concluíram.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Atualizado às 05h13
22°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

19 km/h

Vento

92.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5