SEJA BEM VINDO
MORTE

Morre ex-reitor da Uneb, professor Lourisvaldo Valentim da Silva

Enterro será nesta segunda (3); velório começa hoje no Campus I da UNEB

02/02/2020 13h43Atualizado há 2 meses
Por: Pedro Son
Fonte: correio 24 horas
418

Morreu neste domingo (02)  o professor Lourisvaldo Valentim da Silva, que foi reitor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Lourisvaldo havia feito recentemente um transplante renal e também fazia hemodiálise.

O velório será realizado a partir das 15 horas, no Campus I da UNEB, em Salvador. O sepultamento ocorrerá às 10 horas desta segunda-feira (03/02), no Cemitério Jardim da Saudade.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia lamentou, com profundo pesar, o falecimento do professor. "Durante sua gestão, Valentim buscou consagrar o papel social e inclusivo da UNEB e ampliar a oferta de Ensino Superior no interior do Estado", destaca o secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues.

A Uneb, que divulgou nota de pesar pela morte do ex-gestor, informou também que, excepcionalmente, no dia 3 de fevereiro as atividades serão suspensas para as homenagens ao ex-reitor. Todavia, a matrícula do Sisu, assim como as demais atividades essenciais, incluindo aquelas previstas em cronogramas dos editais, estão mantidas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Atualizado às 16h06
33°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
35°

Sensação

20.6 km/h

Vento

45.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5