SEJA BEM VINDO
Câmara dos Deputados

Juristas que analisam legislação sobre racismo têm encontro com parlamentares negros

Paulo Pinto/FotosPublicas Manifestação ocorrida na época da morte de João Alberto, espancado em Porto Alegre por seguranças de um supermercado A ...

05/03/2021 11h38
Por: Pedro Son
Fonte: Agência Câmara de Notícias
51
Manifestação ocorrida na época da morte de João Alberto, espancado em Porto Alegre por seguranças de um supermercado - (Foto: Paulo Pinto/FotosPublicas)
Manifestação ocorrida na época da morte de João Alberto, espancado em Porto Alegre por seguranças de um supermercado - (Foto: Paulo Pinto/FotosPublicas)

A Comissão de Juristas criada pela Câmara dos Deputados para analisar mudanças na legislação com o objetivo de combater o racismo estrutural, promove nessa sexta-feira (5) um encontro com a Bancada de Parlamentares Negras e Negros.

Durante a reunião, que será realizada pela internet, os juristas e deputados irão discutir o andamento dos trabalhos da comissão e estabelecer uma interlocução entre os dois grupos.

A comissão tem como presidente o ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e foi criada em decorrência da morte de João Alberto, o consumidor negro espancado até a morte por seguranças em uma loja do supermercado Carrefour, em Porto Alegre, em novembro do ano passado.

Hora e local
A reunião será às 11 horas, no plenário 7.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Atualizado às 22h35
22°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 22°
22°

Sensação

10.3 km/h

Vento

85.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
UNOPAR 2 27 05 2020
LIVRO MOSAICO
FESTIVAL MUSICA JEREMOABO
Adsense Sessão Política
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5