SEJA BEM VINDO
ASSALTO

Carreta tomada em assalto na cidade de Jeremoabo (BA) é recuperada em Petrolina (PE)

fato aconteceu na última sexta-feira (19)

23/02/2021 14h50
Por: Pedro Son
Fonte: edenevaldoalves.com
569

Uma carreta Bitrem foi recuperada na tarde de sábado (20), em Petrolina (PE), após ser tomada de assalto na noite de sexta-feira (19), na cidade de Jeremoabo, na Bahia. O veículo transportava uma carga de milho avaliada em R$ 35 mil e foi localizado pela polícia próximo à localidade do Burrinho, no município pernambucano;

De acordo com o boletim, Policiais Civis da 213° Delegacia tomaram conhecimento do assalto ocorrido na cidade baiana, com restrição à liberdade do motorista, e que os assaltantes poderiam ter como rota de fuga Petrolina.

Logo em seguida, a equipe de investigação da referida delegacia se reuniu com o delegado e conseguiu êxito na operação, encontrando a carreta.  A autoridade policial lavrou as peças necessárias e restituiu o bem, que não estava no seguro, a seu legítimo proprietário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários