SEJA BEM VINDO
FUTEBOL

Jemerson fica fora por quatro semanas após contusão contra o Sport

o jogador vinha se firmando como titular

24/01/2021 17h49Atualizado há 4 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: Ascom Corinthians
181

Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, na última quinta-feira, o Corinthians lamentou a contusão do zagueiro Jemerson, que teve que deixar o campo de jogo após torcer o joelho.

Após avaliação mais aprofundada, o Departamento médico do clube confirmou que o zagueiro teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Diante disso, o atleta ficará em tratamento por um período de quatro semanas.

O lance ocorreu aos 36 minutos da segunda etapa. Nele, o zagueiro sofreu um choque acidental de um atacante do Sport e imediatamente se deitou no gramado com dores no joelho esquerdo, pedindo atendimento médico. Sem condições de jogo, ele foi substituído por Marllon, e deixou o campo mancado e amparado.

A contusão gerou preocupação nos torcedores e na comissão técnica. Por isso, logo após a partida, o clube enviou um comunicado para a imprensa sobre o ocorrido e informou que Jemerson havia sofrido uma torção no joelho esquerdo.

O jogador vinha sendo titular nas últimas quatro partidas do Timão após um longo período para estrear, enfrentando um período de readaptação e o afastamento por conta da Covid-19.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários