SEJA BEM VINDO
REGIONAL

Viação Regional adquire primeiro ônibus de dois andares

O primeiro Double Drecker da Regional vem equipado com poltronas leito no piso inferior e poltrona semi-leito no piso superior

11/01/2020 17h57Atualizado há 6 meses
Por: Pedro Son
Fonte: onibusparaibano.com
1.032

" alt="" />

Viação Regional adquire primeiro ônibus de dois andares

A Viação Regional, empresa de transporte intermunicipal de passageiros com sede em Salvador BA acaba de adquirir seu primeiro ônibus rodoviário Paradiso 1800 New G7, Double Drecker (dois pisos) com 15 metros de comprimento. A novidade da empresa baiana vem com uma nova identidade visual mas que mantém as cores utilizadas no layout anterior

O primeiro Double Drecker adquirido pela Regional possui chassi Mercedes-Benz 0-500 RSDD 2741 Euro 5 e vem equipado com poltronas leito no piso inferior e poltrona semi-leito no piso superior, além de geladeira, sistema de ar-condicionado e toalete. O ônibus conta ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, microfone internet sem fio (WI-FI), Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante e itinerário eletrônico.

Sobre a Regional

Fundada em 1995, na cidade de Salvador Bahia inicialmente teve seu foco de atuação no serviço de fretamento, transportando funcionários das indústrias do Polo Petroquímico de Camaçari BA e no Serviço de Turismo.

A partir do ano de 1999 passou operar, através de concessões, linhas intermunicipais e metropolitanas. As principais cidades servidas são: Alagoinhas, Camaçari, Cipó, Cícero Dantas, Feira de Santana, Inhambupe, Jeremoabo, Nova Soure, Olindina, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Ribeira do Amparo, Terra Nova e Teodoro Sampaio.

Fonte: onibusparaibanos.com

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários