Jeremoabo: Comandante do 20º Batalhão de Paulo Afonso se reúne com policiais

 

Comandante do 20º Batalhão

Comandante do 20º Batalhão de Paulo Afonso se reúne com autoridades.

 

Com a aproximação do dia do pleito eleitoral, os ânimos políticos aumentam demandando dos órgãos de Segurança Pública uma atenção especial a fim de evitar fatos que venham a comprometer a manutenção da Ordem Pública.

Baseando-se neste aspecto, o Comandante do 20º Batalhão de Paulo Afonso, Ten Cel PM Josemar Pereira Pinto, sempre acompanhado do Subcomandante, Maj PM Reinaldo Silva Fernandes, promoveu reuniões para tratar de assuntos relacionados a promoção da lei e da ordem nos município pertencentes a sua área de responsabilidade visando o pleito eleitoral.

No dia 19/09, reuniu o efetivo na Câmara Municipal de Vereadores da cidade Macururé/BA, contando com um grupo de 120 espectadores. O evento contou com a presença do Dr. CLAUDIO PANTOJA SANTOS SOBRINHO Juiz de Direito da Vara Crime da Comarca de Paulo Afonso e respondendo pelo Juizado eleitoral das comarcas de Rodelas, Macururé, Abaré e Chorrochó.

No dia 20/09, reuniu o efetivo da Sede, no Memorial Chesf, recebendo como convidado o Dr. Rosalino dos Santos Almeida, Juiz Eleitoral de Paulo Afonso, que na oportunidade, comprometeu-se, em parceria com o Ministério Público e o Comando do 20º BPM, elaborar uma Portaria de proibição de venda de bebida alcoólica no horário compreendido entre o início da votação e a conclusão da apuração.

Ainda no dia 20/09, o Ten Cel PM Josemar Pereira Pinto reuniu o efetivo na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Jeremoabo/BA, situada à Rua Porfírio da Costa Borges – Centro, recebendo no plenário do Poder Legislativo recebeu um público interno de 42 policiais militares, contando com a presença do Dr. Antônio Henrique da silva – Juiz de Direito da Vara Crime da Comarca de Jeremoabo e respondendo pela Justiça Eleitoral, Dr. Leonardo Cândido Costa – Promotor Eleitoral e Dr. Paulo Eduardo.

Em todos os encontros o objetivo foi instruir e orientar a tropa quanto aos procedimentos a serem adotados em caso de Crime Eleitoral, dando um suporte e segurança nas ações policiais.

Todos os momentos foram presididos pelo Ten Cel PM Josemar, com preleção do Cap PM Aléx Luís Rêgo dos Santos, e complementação das demais autoridades presentes.

Fonte: chicosabetudo

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar