Jeremoabo: outras notícias policiais

Jeremoabo: Mulher encontrada morta na porta de sua casa‏

Nesta madrugada (22/11/2011) foi encontrado pela polícia militar do município de Jeremoabo, na Rua José Fontes do Nascimento uma mulher caída na porta de sua casa, morta e apenas de calcinha, com as pernas para dentro de sua residência. A mesma foi identificada como MARIA ARLETE JESUS LIMA, 54 anos. Sem nenhuma lesão aparente a mesma mantinha a mão esquerda sobre o peito (coração).

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Paulo Afonso.

Fonte: S.I. DEPOL de Jeremoabo-BA)/www.noticiasdosertao.com.br

 

Jeremoabo: homem oferece 2 reais para fazer sexo oral com criança de 4 anos

O elemento de nome CÍCERO GALDINO, foi preso na cidade de Jeremoabo após oferecer a quantia de  R$ 2,00 (dois reais) a uma menor de iniciais K.C.V de 4 anos, para “chupar” seus seios, vagina, beijar sua boca e acariciá-la.

Segundo informações da polícia, após o ato, a criança apesar da idade, contou tudo a sua mãe, que de imediato acionou a Polícia Militar.

O elemento foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Jeremoabo, onde o mesmo confessou os atos praticados contra a menor.

O acusado vai responder por crime de” Estupro de vulnerável” – Art. 217 do Novo Código Penal,  podendo pegar até 15 anos de reclusão.

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (quatorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Com informações de “MACAU” (chefe de S.I. da DEPOL de Jeremoabo)

Fonte: www.jeremoaboagora.com.br

JEREMOABO: POLÍCIA PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS NO ASSALTO QUE VITIMOU ESTUDANTE

Sexta-feira, Novembro 18, 2011 by Ricardo de Souza

A polícia já sabe quais foram os dois elementos que realizaram o assalto, no último dia 09 de novembro, contra os jovens José Robério Ribeiro, 30 anos,  e  Maurício  Santos de Jesus, 18. O assalto acabou resultando na morte de Maurício, no dia 12, que foi baleado na cabeça.
O crime foi desvendado depois de uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, que prendeu em flagrante  um dos integrantes de uma quadrilha que já vinha atuando há algum tempo na região. Diego Paulo de Santana é suspeito de ter participado de um assalto ao Posto JB, na manhã  da última segunda-feira, 14 de novembro, na cidade de Sítio do Quinto.
Ao Bel. Altino Florêncio de Sítio do Quinto, Diêgo confessou ter participado de vários assaltos na região, juntamente com outros elementos, a exemplo do assalto à Agência dos Correios em Antas, uma locadora em Novo Triunfo, a um marchante em Sítio do Quinto e roubo de várias motos na região, inclusive a Honda modelo  Fan preta 150, placa NYU 3011, licença  de Jeremoabo, em que estavam os jovens Maurício e Robério, no Povoado Lagoa Grande. Nesta última ação, Diego contou com o seu comparsa, conhecido por Dedé Cowboy, que teria efetuado os disparos que atingiram Maurício e Robério.
Os outros integrantes da quadrilha estão foragidos e a polícia continua as investigações e busca na tentativa de prendê-los.

Fonte: www.carlinosouza.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar