JOVEM PROCURA POR PARENTES EM JEREMOABO

 

Alcione, moradora de Rondônia, procura familaires

JOVEM PROCURA POR PARENTES EM FAMILIARES

Temos ajudado muita gente em busca de familiares em nossa cidade. Satisfação sem igual quando conseguimos colocar a pessoa em contato com seus parentes. Nossas rádios tem sido um meio de parceria que tem funcionado.

Desta vez quem pede ajuda é Alcione, moradora em Rondônia, e que está a procura de Genivalda Andrade Nascimento ou parentes dela aqui em Jeremoabo BA. Segundo informações tem familiares dela que mora aí e ela mora em Aracaju

Dona Genivalda é filha de Hildete e Otílio Galdino, e deve ter uns 56 anos, sendo da família de Zé de Caluzinha, que já faleceu, mas morava em Pedro Alexandre(BA).

Segundo Alcione, há muito tempo ela foi casada com meu pai, Adão severo da Silva, e tiveram um filho, mas se separaram antes da criança nascer e nunca mais se viram. Quando meu pai a deixou ela estava grávida e queria muito conhecer esse meu irmão ou familiares.

Uma informação importante. Alcione disse que conseguiu conversar, um dia desses, com uma pessoa de Jeremoabo que me falou que tem uma irmã da Genivalda aí em Jeremoabo, chamada Dete.

Quaisquer informações mandem para este site ou meu zap pessoal 75 9 9968 6099 para repasse a interessada.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar