JEREMOABO-BA: SÃO JOÃO 2019 FOI MAIS UMA GRANDE FESTA

 

A avaliação foi positiva 

 

JEREMOABO-BA: SÃO JOÃO 2019 FOI MAIS UMA GRANDE FESTA

Jeremoabo-BA realizou mais uma grande Festa de São João! A avaliação é bastante positiva e a reação nas Redes Sociais mostra muito isso. Claro que nunca deixamos de ter falhas e tomara que a correção seja feita para as próximas festas garantindo o brilho de nossa maior festa popular;

Um ponto importante é que precisamos vender melhor nosso São João, investindo num marketing promocional maior. Veja o exemplo da Bahiatursa que premia as melhores festas com 100 mil e agente nunca consegue ser considerado entre os melhores e tenho certeza que alguns que são agraciados com estes recursos não fazem São João melhor que o nosso.

A alvorada e o Casamento de Matuto são nossos maiores momentos. A Alvorada, já tivemos oportunidade de externar nossa opinião, numa matéria neste site. O Casamento Matuto foi outro grande momento e uma observação importante: a cada ano parece-me que os cavaleiros e amazonas vão diminuindo e cedendo espaço para uma multidão de pessoas. Muita gente atrás do Trio Elétrico! Chegou num horário bom na cidade e o único problema era o som do Trio que achamos baixo.

Das atrações musicais, noite a noite, Nino Coutinho foi um dos melhores avaliados, na boca do povo, assim como Desejo de Menina e Gatinha Manhosa, enquanto o Terry e Mala sem Alça, não foram bem recebidos pelo público.

O São João Cultural também foi um momento importante e é preciso não deixarmos morrer as atividades culturais que, junto com forró pé de serra, fazem nosso São João mais autêntico. Infelizmente, o Forró, que tem até uma Lei Municipal protegendo, não teve espaço na grade de programação. Poderíamos até ter aproveitado o espaço entre uma banda e outra e ter colocado um forrózinho pé de serra num palco alternativo menor.

Outro ponto positivo foi o Forró da Feira, uma iniciativa que espero ser repetida ao longo do ano, independente do São João!

Dia a dia, aconteceu assim nossa festa:

Dia 15: Forró da Feira com Lázaro e Sala de Reboco

Dia 16: Alvorada com Marcelo Silva e Alcymar Monteiro e Mauricinho das Vaqueijadas (após)

Dia 17 a 19: São João cultural com atrações da terra como Carlinhos Show, Banda 2 encantos, Moreno Novaes, Vírus da Paixão, Lukinhas Arrochadeira, Bizuca e Bruno Carvalho

Dia 20: Paixão Sertaneja, Gatinha Manhosa. Gil Mourão e Helinho Ventura

Dia 21: Miquéias Alves, Luanzinho Moraes, Terry e Farra de Barão

Dia 22: Belo do Forró, Jeanny & Dedé, Raio da Silibrina, Mala sem Alça e Totty Bahia

Dia 23: Geninho Batalha, Rusdelon Souza, Mulheres Perdidas, Desejo de Menina, Nino Coutinho

Com fotos da ASCOM Prefeitura Municipal de Jeremoabo BA  

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar