JEREMOABO-BA: LANÇAMENTO DO LIVRO FIAPOS DE INSPIRAÇÃO REÚNE BOA MÚSICA E ENTUSIASMO

O livro visa também angariar recursos para a ASSIASB 

JEREMOABO-BA: LANÇAMENTO DO LIVRO FIAPOS DE INSPIRAÇÃO REÚNE BOA MÚSICA E ENTUSIASMO

Por: Lilian Symaia

A inspiração de um Juiz de Direito, de uma professora e de uma estagiária de Direito foi reunida em um livro, traduzida na obra “Fiapos de Inspiração”. Dr. Antonio Henrique da Silva, Juiz de Direito da Comarca de Feira de Santana BA e que já atou na Comarca de Jeremoabo BA; Ana Rosa Varjão, jeremoabense pedagoga e Francis Vitorino, estagiária da Comarca de Feira de Santana BA, lançaram o livro na última sexta-feira (08), obra que atrai pela leveza no layout e diversidade de temas trabalhados nas poesias do trio de autores.

O Prefeito Municipal Derisvaldo, vereadores, autoridades policiais, lideranças comunitárias e amantes da literatura, de Jeremoabo BA e outras cidades (exemplo de Feira de Santana BA, Paulo Afonso BA, Coronel João Sá BA e Pedro Alexandre BA), estiveram no lançamento, que foi marcado por um repertório musical da melhor qualidade, embalado pelos artistas da terra: Carmé, Ery e Pedro Son, além, é claro, da leitura de poesias encontradas no livro.

Sob a condução do Mestre de Cerimônias, Pedro Son, os autores falaram da obra e de suas vidas poéticas.

Segundo Dr. Antonio Henrique, que foi o idealizador da obra, as poesias de sua autoria são baseadas em suas próprias histórias, decorrendo sobre motivação e o prazer da escrita, em meio a tantas adversidades de sua reflexiva vida profissional. A professora Ana Rosa não segurou a emoção, ao falar da oportunidade de, finalmente, poder mostrar os seus versos. Francis Vitorino, não menos emocionada, destacou o prazer de ser parceiro de pessoas dotadas de tanta sensibilidade poética. O livro também nasceu com o propósito de auxiliar financeiramente a ASSIASB – Associação Solidária da Infância e Adolescência do Sertão Baiano.

Após o lançamento oficial e apresentações foi servido um coquetel aos presentes e os autores autografaram os livros vendidos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar