RODA DE NOTÍCIAS 19.12.2018 Notícias rápidas de Jeremoabo BA

Colégio Leonardo da Vinci,  Doce de caju, e outras noticias rápidas de Jeremoabo BA


RODA DE NOTÍCIAS 19.12.2018

Notícias rápidas de Jeremoabo BA

 

Por: Pedro Son

 

1.   VESTIBULAR

O Colégio Leonardo da Vinci comemorando o sucesso dos alunos em alguns vestibulares da UNIT (SE), FASETE (BA) e UNIFACISA (PB). Cumprindo também sua função social o colégio realizou no último dia 17.12 sua prova para Bolsas de Estudos para alunos da Rede Pública. Parabéns!

2.   FÁTIMA NUNES

Ontem, foram diplomados os políticos eleitos nas últimas eleições. A Deputada Fátima Nunes, pela quarta vez consecutiva, recebeu o diploma para representar a nossa população como deputada estadual. Foram 69.663 votos e só em Jeremoabo teve 5.471 votos e foi uma das campeãs de votos da região.

3.   DOCE DE CAJU

A Associação da comunidade da Tapera reuniu sócios para uma oficina de “doce de caju”. As instrutoras foram Angelina e Detinha que repassaram para os demais como se faz um bom doce de caju. Pelas fotos o doce ficou apetitoso. A comunidade aguarda a implantação da unidade de beneficiamento de frutas.

4.   13º. SALÁRIO

O Presidente da Câmara de Vereadores, Bino, comemora o pagamento do décimo-terceiro dos servidores e vereadores da Câmara Municipal na última sexta-feira (14.12). É de fato uma obrigação, mas que em muitos municípios não está sendo cumprida!

5.   LILICA SILVA

A nova escritora Lilica Silva, do povoado Água Branca, já está com seu livro de estréia pronto. Com o título “Tudo por John” é um romance e a escritora agora está buscando uma editora que possa acreditar no seu sonho de menina pobre e letrada. Ela é uma das formandas da Turma de Pedagogia.

6.   CIGANOS

Ontem, 18.12, sob clima de tensão na cidade, foi realizada a audiência dos ciganos presos e envolvidos naquela guerra entre polícia x ciganos e que ganhou a manchete dos principais jornais do País. Muitos ciganos vindos de outras regiões e muitos policiais, mas felizmente, tudo aconteceu na paz.

7.   CORES

A cidade vai recebendo novas cores no seu patrimônio público. Depois de uma mistura de azul e laranja em alguma praças agora a cor dominante é azul e branco. Natural! O Gestor tem todo direito de escolher as cores que o representa. Bonitos para uns, feios para outros! Não importa! Marketing é também marca!

 

PENSAMENTO DO DIA

 

Descubra sua própria luz, ou passará o resto da vida sendo um pálido reflexo da luz alheia.  

Paulo Coelho

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar