Filarmônica 24 de Junho de Jeremoabo BA realizou apresentação especial

Simplesmente brilhante apresentação!

Filarmônica 24 de Junho de Jeremoabo BA realizou apresentação especial

Por: Pedro Son

Sempre no final do ano, a Filarmônica 24 de Junho realiza uma apresentação especial para pais, empresas cidadãs, sócios e comunidade, com o objetivo de mostrar os avanços de jovens e adolescentes na sua Escola de Música. Desta vez, o evento aconteceu no Auditório do colégio Ideal, neste sábado (01.12) e muita gente foi prestigiar.

A abertura do evento deu-se com a Orquestra Infantil de Flautas, primeiro estágio para futuro aproveitamento na Orquestra principal e que surpreendeu pelo conjunto e afinação, sob a regência do Maestro Mário Silva.

Mas, a surpresa intensamente positiva foi o show apresentado pela Orquestra principal, com um repertório que atravessou vários gêneros musicais como baião, música clássica, música popular e uma sequência de boleros incríveis, também sob a regência do maestro Mário Silva. A apresentação de “Pavane”, em FÁ sustenido menor, uma composição do compositor francês Gabriel Fauré, escrita em 1887, teve belos solos individuais e uma música que realmente chega à alma.Mas, não ficaram para trás as belas interpretações de "Carinhoso" e até uma surpresa com um belo arranjo de Nelson Ned e sua "Tudo passará".

Linda apresentação! A orquestra está mais linda e afinada do que nunca! Ponto positivo para esses abnegados jeremoabenses que dedicam parte de seu tempo para a instituição e que foram recentemente levados novamente à Diretoria, num trabalho conjunto, cujos cargos são apenas cumprimentos legais: Expedito Garcia, Terezinha Almeida, Ademar Bispo (Buda), Carlos Alberto, Fátima (esposa de Garcia) e tantos outros dedicados.

Após a apresentação foi servido aquele vatapá com galinha, culminando uma noite de muita alegria e música boa. Parabéns a todos os envolvidos!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar