Jeremoabo: moradores do Povoado Brejo Grande reclamam da operadora OI

O mau funcionamento do serviço está deixando os usuários indignados

Jeremoabo: moradores do Povoado Brejo Grande reclamam da operadora OI

Por Adalberto Moreno

Moradores do povoado Brejo Grande, distante 30 km Jeremoabo, estão indignados com a empresa de telefonia Oi, que é a responsável pela prestação do serviço na área do sertão jeremoabense. De acordo com os usuários, há meses os telefones fixos estão mudos. Um morador que não quis se identificar disse que em novembro de 2013 houve um problema com as linhas, deixando os aparelhos incomunicáveis. A Oi foi comunicada, mas só depois de várias reclamações o problema foi solucionado, fato ocorrido no final de dezembro de 2013. No entanto, no dia oito de janeiro de 2014 o problema voltou e perdura até agora.

De acordo com o Produtor Musical Igor Machine, outras comunidades também estão sofrendo com o descaso da operadora. “O povoado Brancos e outras comunidades ribeirinhas também estão com o mesmo problema. Os orelhões e os telefones fixos estão sem utilidade alguma para as pessoas, que no momento estão na dependência de encontrarem um ponto onde seja possível acessar sinal do celular”.

Os moradores estão registrando uma denúncia na Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, cobrando providências urgentes para o descaso com que a operadora vem tratando a questão, e ao mesmo tempo pedem apoio aos representantes políticos para que também denunciem junto com eles.

 

Fonte: www.jeremoaboagora.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar