IBGE ANUNCIA PROCESSO SELETIVO COM VAGAS PARA JEREMOABO BA E OUTROS MUNICÍPIOS

As provas ocorrerão em 08.12.2019 e as inscrições já estão abertas

IBGE ANUNCIA PROCESSO SELETIVO COM VAGAS PARA JEREMOABO BA E OUTROS MUNICÍPIOS

O IBGE abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para realização do Censo Demográfico 2020 para preenchimento de 1.343 (mil trezentas e quarenta e três) vagas para a função de Coordenador Censitário Subárea (CCS) e 1.315 (mil trezentas e quinze) vagas para a função de Agente Censitário Operacional (ACO), conforme a distribuição constante do Quadro de Vagas disponível no Anexo I do Edital.

Para Jeremoabo BA apenas uma vaga para COORDENADOR CENSITÁRIO SUBÁREA (CCS), com sede em Jeremoabo e cuja área de atuação é Antas, Coronel João Sá, Jeremoabo, Novo Triunfo, Pedro Alexandre e Sítio do Quinto, com remuneração de R$ 3.100,00 e mais Auxilio Alimentação, Auxilio Transporte e Auxilio Pré-Escolar.

No Território Semiárido Nordeste II haverá vagas, no mesmo cargo, para Cícero Dantas BA, Euclides da Cunha BA e Ribeira do Pombal BA.

Para submeter-se ao Processo o candidato deverá ter Nível Superior em qualquer área de conhecimento e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo categoria B, no prazo de validade. Ressalte-se que o Edital quando foi lançado exigia apenas Ensino Médio Completo e o IBGE anunciou a retificação nos últimos dias.

A seleção dos candidatos dar-se-á por meio de uma Prova Objetiva, que será aplicada dia 08 de dezembro de 2019, de caráter eliminatório e classificatório e serão realizadas no município de sede de cada área e com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Quantitativo, Ética no Serviço Público, Noções de Administração e Situações Gerenciais.

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá acessar, via internet, o endereço eletrônico, https://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019, abertos desde 25 de setembro de 2019 e que vai até às 16h do dia 15 de outubro de 2019. A taxa de inscrição para o cargo de Coordenador Censitário de Área será de 58,00.

A previsão de duração do contrato é de até um ano, podendo ser prorrogado, com base nas necessidades de conclusão das atividades do Censo Demográfico 2020 e na disponibilidade de recursos orçamentários.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar