Bruno Bello, pauloafonsino que trabalhou em Jeremoabo BA, é o novo embaixador do Politize na Bahia

Bruno vai representar a região inteira

Bruno Bello, pauloafonsino que trabalhou em Jeremoabo BA, é o novo embaixador do Politize na Bahia

Bruno Bello, 25 anos, ex-integrante da equipe de marketing que trabalhou com o Prefeito Antonio Chaves em Jeremoabo BA, foi escolhido na seleção entre vários jovens de todo o país para participar do Programa Embaixador Politize, que tem o intuito de levar educação política de alto nível a todo o Brasil, superando quaisquer barreiras geográficas, culturais e socioeconômicas. O Politize forma pessoas de todos os recortes sociais, especialmente os jovens, chegando às escolas de norte a sul.

“Infelizmente a grande parte da população não tem o conhecimento necessário sobre o que é a política. Quais são os deveres dos nossos representantes, como devemos fiscalizá-los e cobrá-los. Apesar da última eleição que o debate político ficou presente em nosso cotidiano, ainda estamos discutindo pessoas e partidos. E esquecendo que é o mais importante na política, que é mudar a realidade da nossa Cidade, Estado e País. Precisamos levar esse conhecimento, pois somente a política é responsável por transformar vidas”. Enfatiza Bruno.

Bruno Bello representa não somente a Bahia, pois, Paulo Afonso está em uma região privilegiada, tem como circunvizinhanças os Estados de Alagoas, Sergipe e Pernambuco. Como Alagoas e Sergipe ainda não possuem embaixadores, ele irá realizar atividades nesses estados também.

Sempre participou de ações ligadas ao movimento estudantil e jovem. Foi o primeiro presidente do Grêmio Estudantil do Cetepi em 2009, membro do Conselho Estadual das escolas técnicas da Bahia. Na sua trajetória acadêmica na UFAL, o jovem esteve como Coordenador do Centro Acadêmico de história e Coordenador do DCE da UFAL no Campus do Sertão, além de ter sido premiado durante três anos consecutivos pelo CNPq um dos melhores trabalhos de iniciação científica da instituição.

Atualmente Bruno é membro do Movimento Acredito que estar presente em quase todo o território nacional. E tem como uma das lideranças a Deputada Federal por São Paulo, Tábata Amaral.

Fonte: www.pa4.com.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar