Jeremoabo: Sessão Extraordinária da Câmara discute a Lei dos Precatórios Fundef

 

Sessão extraordinária marcou o inicio da tramitação da Lei dos precatórios 

Jeremoabo: Sessão Extraordinária da Câmara discute a Lei dos Precatórios Fundef

A Câmara Municipal de Jeremoabo colocou na pauta hoje (16.10), a Lei número 14, de que regulamenta a distribuição de Abono aos professores e profissionais da educação do município de Jeremoabo.

A tramitação começou hoje em sessão extraordinária e a votação final será na sessão ordinária de a, manhã, terça, 17.10.2017.

Enquanto isso, os servidores seguem na expectativa de que logo os recursos sejam liberados. Segundo o Secretário de Educação, Josemar Muniz, a Secretaria está preparada para liquidação rápida, mas ressalva que o Banco pagador (a Caixa Econômica Federal) necessita de algum prazo, após aprovação da Lei, para efetivação do pagamento total já que envolve um montante alto de dinheiro envolvido.

 

O Prefeito Antonio Chaves continua dispensando todos os esforços possíveis para solução e reforçando seu compromisso com a classe “mesmo recebendo três pareceres contrários ao pagamento, emitido por diversos órgãos e apenas uma sugestão de pagamento, resolvi determinar o pagamento do abono a estes profissionais tão dedicados e merecedores!”  

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar