Câmara Municipal de Jeremoabo (BA) e a última sessão

 

  Começou a tramitar o PL 12/2017

 

Câmara Municipal de Jeremoabo (BA) e a última sessão  

Realizada mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Jeremoabo (BA) sob a presidência de Benedito Oliveira dos Santos, com as ausências das vereadoras Diana e Anailta, com faltas justificadas por problemas de saúde, e com o prestígio de 29 pessoas, entre elas moradores do Coronel, Baixa da Mata e do Espinheiro.                        

Entrou em pauta o Projeto de Lei 12/2017, de 03.08.2017, que altera a Lei 531 que trata do Plano de Cargos e Salários dos Demais Profissionais da Educação, para adequar e equiparar alguns cargos da Secretaria de Educação.                       

Após autorização dos vereadores, utilizou a tribuna o sr. José Francisco, Presidente da Associação do Espinheiro que pediu a intercessão da Câmara para solucionar o problema do poço que abastece a comunidade, já que a água está concentrada em poucas pessoas dificultando o acesso aos demais, com os vereadores acertando uma visita a comunidade visando solução do impasse.                        

Na sessão foram destacados vários assuntos como invasão dos terrenos do Manoel Dantas, distribuição de água e controle nas comunidades, obras não acabadas, casa de apoio em Salvador, chegada do médico para o Riacho, plotagem dos carros, lixo, esgoto, construção de Quadras Esportivas no município, pedidos de providências dos vereadores, Cursos SENAI,entre outros assuntos.

Até o Cemitério São João Batista foi destacado pelo matagal que lá se encontra, surgindo uma pequena discussão sobre a responsabilidade de quem seria? Igreja, Prefeitura, Familiares?                       

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar