Jeremoabo (BA): Seminário EMPRETEC capacita empreeendedores

 

 O Empretec começou dia 15 e vai até o dia 20.05.2017. Foto de Cláudio Vieira 

 Jeremoabo (BA): Seminário EMPRETEC capacita empreeendedores

Desde o dia 15.05.2017 que está sendo realizado em Jeremoabo (BA) o Seminário Empretec, uma realização do Sebrae Euclides da Cunha (BA) em parceria com a Casa do Empreendedor e Prefeitura Municipal de Jeremoabo (BA). O evento tem conclusão prevista para o próximo sábado, 20.05.2017. e segundo depoimento dos participantes as expectativas foram atingidas.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas - ONU voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países. No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae.

São 60h de capacitação em seis dias de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base 10 características comportamentais: 1. Busca de oportunidade e iniciativa; 2. Persistência; 3. Correr riscos calculados; 4. Exigência de qualidade e eficiência; 5. Comprometimento; 6. Busca de informações; 7. Estabelecimento de metas; 8. Planejamento e monitoramento sistemáticos; 9. Persuasão e rede de contatos e 10. Independência e autoconfiança

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar