Jeremoabense Jéfferson Felipe vai participar de Conferência Internacional no Marrocos

 

Jéfferson busca apoio para realização da viagem onde levará o nome de Jeremoabo para o mundo

 

Jeremoabense Jéfferson Felipe vai participar de Conferência Internacional no Marrocos

Jefferson Felipe é estudante de Relações Internacionais na Universidade Federal de Sergipe, poeta, vencedor de dois concursos de poesia, Ativista ambiental, pesquisador voluntário em Movimentos sociais e é um jovem com grande potencial e desejo de aprendizagem, sendo um dos principais articuladores do GAAJE- Grupo Aventura Ambiental de Jeremoabo que é um movimento de jovens que tem como objetivos defender um meio ambiente preservado; de conscientizar a população sobre os problemas ambientais e promover debates para se chegar a soluções ou levar ao poder público, além de realizar eventos sobre participação política e demandas da Juventudesjeremoabense.

Ele é um dos dez jovens selecionados para participar da Conferência das Partes, conferência das Nações Unidas sobre clima, através do Engajamundo, uma organização apartidária que tem como objetivo engajar jovens nos processos de decisão e fazer que incidam politicamente em âmbito local, regional, nacional e global.

Jefferson agora busca financiamento para passagens e custos da viagem e está fazendo um crowdfunding (vaquinha online) para financiar as passagens para Marrakesh (Marrocos) onde será a conferência de 07 a 18 de novembro 2016.

Jeferson apela para o espírito colaborativo de todos. Falando à Folha ele disse “agradeço de coração a todos que ajudarem nessa batalha, estou tentando de todos os modos, visto que minhas condições financeiras não permitem que realize este sonho sem ajuda”.

Todos podem ajudar é só acessar o link da plataforma:

https://www.catarse.me/engajandonacop?ref=ctrse_explore_pgsearch&project_id=42014&project_user_id=637234

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar