JEREMOABO BA: ENTERRO DA JOVEM AMANDA TEVE MUITA GENTE E MUITA COMOÇÃO

 

 A precoce morte de Amanda nos impõe muitas reflexões 

 JEREMOABO BA: ENTERRO DA JOVEM AMANDA TEVE MUITA GENTE E MUITA COMOÇÃO

Por: Pedro Son

A vida muitas vezes reserva surpresas e reveses inimagináveis. Nunca sabemos a hora final e isso nos convoca a uma constante reflexão sobre o tipo de vida que levamos e o bem que proporcionamos. Pobres e ricos, pretos e brancos, jovens e idosos ... todos terão o mesmo caminho.

E quando acontecimentos como a morte precoce de Amanda Calazans, 26 anos, advogada, nos bate a porta, parece não acreditarmos. No último sábado, 07.09, a família Calazans, que tem no comando Carlos Emílio Calazans de Oliveira, conhecidíssimo como Cascatinha, antigo funcionário do Banco do Brasil S.A., sofreu mais um forte golpe. Há exatos 4 meses e 10 dias, falecia Creuza, esposa de Cascatinha e mãe de Amanda. A saudade a dor da perda ainda nem passou!

Amanda sentiu-se mal, na madrugada, reclamando dores no peito e mal estar. Pouco tempo depois que é levada ao hospital, já não há mais jeito, Amanda faleceu, para espanto geral de todos. O enterro teve a participação de muita gente que às 16 horas acompanhou o sepultamento no Cemitério da SECOF.

Que Deus conforte os familiares e sirva de muita reflexão no sentido de apontar que o caminho de ida às vezes é mais rápido do que pensamos e que isso nos faça sempre pessoas melhores!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar