Jeremoabense Rosana Carvalho é homenageada pelos seis anos de voluntariado à Pastoral da Criança

 

 Rosana Carvalho coordenou a Pastoral da Criança diocesana por seis anos

 Jeremoabense Rosana Carvalho é homenageada pelos seis anos de voluntariado à Pastoral da Criança

Em novembro do ano passado, a Pastoral da Criança Nacional (Curitiba-PR), fez a proposta de que as coordenações diocesanas da Pastoral da Criança tenham cinco componentes. De acordo com Rosana Carvalho, de Jeremoabo BA, que coordenou por seis anos a Pastoral diocesana e hoje compõe o grupo, “ainda não está definido o que cada membro vai fazer, mas que as coordenações devem se organizar assim a partir de agora e nós já estamos seguindo essa orientação.”

Rosana participou de uma assembleia em Senhor do Bonfim-BA, com o Núcleo 3, em que estão as dioceses de Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Serrinha e Rui Barbosa, e recebeu um certificado de parabéns pelos seis anos de serviços prestados à diocese, diga-se: impecáveis, com dedicação, lisura e transparência que colocaram a Pastoral daqui em posição de destaque na Bahia.

“Cosme, coordenador estadual da Pastoral da Criança entregou a mim em Salvador um certificado de agradecimento pelos seis anos que estou na coordenação, parabenizando pelo trabalho, graças a Deus e aos líderes de equipe espalhados na diocese”, contou Rosana.

Visita do coordenador nacional no próximo mês

“Trata-se da campanha da Coelba, em que a pessoa doa um valor na conta de luz e vai direto para a Pastoral da Criança, então Eduardo (Nacional) visitará as paróquias de Ribeira do Pombal, Banzaê e Adustina, pois não há como ele ir a todas em uma só visita”, explicou Rosana.

Também no início do próximo mês, acontece um treinamento em Banzaê para os capacitadores do acompanhamento nutricional da diocese de Paulo Afonso.

Fonte: Pascom Diocese Paulo Afonso BA.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar