Jeremoabo-BA: Padre Ramos e Padre Messias concelebram última missa do ano

 

 

 

Jeremoabo-BA: Padre Ramos e Padre Messias concelebram última missa do ano

 

A Praça da Matriz de Jeremoabo-BA recebeu muitos fiéis para celebrarem o encerramento do ano de 2018 e aumentar as esperanças para o ano de 2019. A missa campal de fim de ano é tradicional e é um verdadeiro momento de fé, sendo um momento de avaliação do ano que se finda, de reflexão dos mistérios da Sagrada Família, modelo para o mundo, e de pedir forças para enfrentamento das situações cotidianas no Ano Novo que chega.

 

Em sua homilia, o Padre Ramos, agradeceu a todos os grupos católicos constituídos, os que contribuem com o andamento e vida da Igreja, os que participaram durante o ano das atividades pastorais, e enfim a todos que buscam o caminho da paz, do amor e da justiça. Destacou que “você pode até não fazer muito, mas o ato de vir à missa é pura evangelização pelo exemplo que pode ser seguido por muitos”.  Ao falar do Natal enfatizou que “só pode entender este mistério os que realmente vivem a sua fé e praticam os preceitos cristãos”.

 

A celebração teve participação do Padre Messias, em visita à sua Paróquia de origem. Ao final os Padres desejaram Feliz Ano Novo a todos e foram abraçar o povo na Praça!    

Obs.: Tivemos problemas com s fotos da Missa. Ai o Padre Messias, imagem de arquivo. Nossas desculpas 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar