Jeremoabo-BA: Comunidade Nascidos da Cruz promoveu o 5º Acampamento Jovem

 

 O Acampamento aconteceu no final de semana 29 e 30.09.2018 

 

Jeremoabo-BA: Comunidade Nascidos da Cruz promoveu o 5º Acampamento Jovem

A Comunidade Nascidos da Cruz é uma associação privada de fiéis, fundada em 23 de maio de 1998 por Meire Alessandra, na Arquidiocese de São Salvador da Bahia, que anuncia Cristo Crucificado e cuida Dele em cada irmão, conduzindo-os a uma profunda experiência com Deus e resgatando a sua dignidade humana e espiritual.

Há mais de 3 (três) anos instalaram uma missão em Jeremoabo (BA), onde vem realizando um trabalho por muitas vezes silencioso mais importante na Paróquia, quanto ao trabalho com jovens, por exemplo.

No último fim de semana, 29 e 30, a comunidade promoveu seu 5º Acampamento Jovem com o tema “Deus aviva o meu coração”, com jovens de outras cidades da diocese de Paulo Afonso, como Novo Triunfo, Paripiranga e Paulo Afonso, organizado em sítios cedidos por amigos da comunidade: (Sr. Fábio, D. Simone e Monique).

Como sempre, o encontro constituiu-se em grandes momentos de alegria, reflexão e oração, com os jovens fazendo a experiência de superação dos obstáculos para perseverar na busca da vida de santidade em Deus, tendo o seu coração avivado por Ele, com a força do Espírito Santo.

Padre Thiago, pároco em Coronel João Sá, responsável pela juventude diocesana, foi quem presidiu a Santa Missa, trazendo para todos o precioso tesouro da nossa vida: Jesus Eucarístico.

Foram momentos riquíssimos para os jovens da região, que avaliaram o encontro como muito positivo, e que encheu o coração de todos com a esperança de que a identidade da Cruz seja assumida em resposta ao apelo de Deus de libertar o seu povo.

Fonte e fotos: Comunidade Nascidos da Cruz

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar