Morre aos 52 anos Adalberto Benigno

 

 O sepultamento será em Cipó de Leite, município de Pedro Alexandre BA

Morre aos 52 anos Adalberto Benigno

O advogado Adalberto Benigno do Rosário (OAB 4772-SE) faleceu neste domingo, 25, na capital sergipana, aos 50 anos. “Nego”, como era carinhosamente conhecido pelos amigos, vinha lutando contra uma doença degenerativa.

De família tradicional na política pedro-alexandrense, Dr. Adalberto era um dos advogados mais conceituados da região. Ele também foi procurador Jurídico da Câmara de Vereadores de Jeremoabo-BA.

O velório ocorre em Cipó de Leite, município de Pedro Alexandre-BA. O sepultamento será nesta segunda, 26, na comunidade Cipó de Leite, município de Pedro Alexandre-BA, às 16h00.

Fonte: www.jeremoaboagora.com.br

Complemento deste site:

Tinha um carinho enorme por Adalberto Benigno que, quando quase criança, entrava no Banco do Brasil S.A. como menor aprendiz e como seu supervisor muito tempo, fui uma espécie de professor. Muito além das lides bancárias era comum trocarmos idéias sobre a vida, o ser cidadão e as coisas de Deus!  Assim criamos uma amizade que resultava nuns bons papos quando nos encontrávamos! Encontrei-o o ano passado em Aracaju, abatido, sofrido, mas ainda com uma força incrível buscando “virar o jogo”! Relembramos sorridentes tantas histórias ocorridas em sua passagem bancária!

Que Deus lhe conceda o descanso eterno!

Por: Pedro Son

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar