Espetáculo da Paixão de Cristo atrai centenas de pessoas em Jeremoabo

 

 

 

Espetáculo da Paixão de Cristo atrai centenas de pessoas em Jeremoabo

O Colégio Leonardo da Vinci e seu grupo de cultura realizou, com o mesmo brilhantismo do ano passado, a encenação da Paixão de Cristo, na Praça do Forró, em Jeremoabo (BA), com a participação de muita gente que lotou as 300 cadeiras disponíveis e inúmeras outras que assistiram de pé. O evento aconteceu ontem (09), 19 hs, e podemos afirmar que abre as celebrações da Semana Santa.

A peça envolveu os alunos do Colégio e teve momentos de grande emoção, com o público presente assistindo silenciosamente cada quadro do sofrimento de Cristo, com muitos aplausos no final do espetáculo.

Robson Cavalcante, Diretor Geral do Espetáculo, também dirigente da Escola, ativista cultural,  entre entusiasmado e emocionado, mostrou-se satisfeito com o resultado embora tenha destacado o desafio de se promover espetáculos da natureza com recursos escassos. O espetáculo teve também a participação do professor Evangelista também ligado às coisas culturais, além da Direção, Professores, coordenadores e até pais de alunos.

Sem dúvida, podemos afirmar que a Semana Santa em Jeremoabo (BA) inicia com chave de ouro.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar