Luto: morreu aos 58 anos a Professora Madeleine Carvalho, fada madrinha

 

  O sepultamento aconteceu na quarta-feira, dia 30, no Cemitério São João Batista

 

Luto: morreu aos 58 anos a Professora Madeleine Carvalho, fada madrinha

O sepultamento aconteceu na quarta-feira, dia 30, no Cemitério São João Batista

Estive viajando estes dias e não foi possível chegar a tempo de participar das honras e enterro de Madeleine que tem uma importância na minha vida e de minha esposa. Tempos atrás as relações amorosas não eram fáceis. Tive que “roubar” minha esposa Terezinha, no melhor estilo cinematográfico; Madeleine, colega de escola dela, era quem às escondidas ia segurando e escondendo com ela roupas quando a gente preparava a saída. E quando já em Salvador, a primeira visita que recebemos foi exatamente dela, que levava peças de roupas e notícias da família. Porisso tínhamos sempre uma relação de agradecimento a ela. Quando soubemos de sua partida, ficamos tristes. Muito obrigado jovem amiga e companheira. Que Deus a ampare e conforte a família!

Retransmito aqui a notícia escrita por Adalberto Moreno do site www.jeremoaboagora.com.br relatando a morte:

Jeremoabo se entristeceu nesta terça-feira (29), por volta das 14h, quando soube da notícia da morte da professora Maria Madeleine Carvalho aos 58 anos.  Professora da esfera Municipal, Madeleine era apaixonada pela área de exatas, lecionou por muito tempo Matemática no Ensino Fundamental II, lecionou no Colégio São João Batista, Escola João Paulo II, Escola Evaristo, e atualmente realizava suas atividades docentes nas Escolas Reunidas. Vítima de um aneurisma, a professora Madeleine estava há alguns dias num hospital de Recife, acompanhada pela filha Alana. Todos estavam em oração pela recuperação da professora, colegas de trabalho estavam mobilizando a realização de uma feijoada objetivando ajudar a família a custear algumas despesas, decorrentes da enfermidade dela.  Dona de um humor diferenciado, a professora Madeleine certamente deixará muitas saudades, pela irreverência, franqueza e amizades que construiu.

A prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá lima Carvalho, decretou Luto Oficial de três dias e ponto facultativo na quarta-feira (30). O secretário Municipal de Educação suspendeu as aulas em toda a rede municipal. Desta feita professores, colegas e estudantes tiveram tempo para dar seu último adeus a professora, que deixa os filhos Alana e Alejandro.

 

O sepultamento ocorreu na quarta-feira (30), às 15h00 no Cemitério São João Batista na cidade de Jeremoabo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar