1° TORNEIO INTERMUNICIPAL DE VOLEIBOL DE JEREMOABO BA REUNIU EQUIPES DA REGIÃO.

 

 Paulo Afonso foi a campeã e Jeremoabo foi vice-campeã 

 

1° TORNEIO INTERMUNICIPAL DE VOLEIBOL DE JEREMOABO BA REUNIU EQUIPES DA REGIÃO.

Voleibol é um esporte que sempre teve adeptos em Jeremoabo BA, embora nunca tenha tido, efetivamente, uma política de desenvolvimento e apoio. Conceder auxílio a premiações e organização de torneios é o mínimo que se tem feito. Precisamos efetivamente de uma política pública que o desenvolva, que incentive e apoie atletas e treinadores. Enquanto isso não acontece, um grupo de abnegados defensores do esporte movimenta-se em organização de torneios e prática do esporte.

Ontem (03.11) aconteceu o 1º. Torneio Intermunicipal de voleibol em nossa cidade e que contou com equipes de Jeremoabo (2 equipes), Sítio do Quinto, Euclides da Cunha, Pedro Alexandre (Malhada Nova), Tingui (povoado de Sitio do Quinto), Coronel João Sá, Santa Brígida (2 equipes) e Paulo Afonso.

Na final a equipe de Paulo Afonso (BA) foi campeã após vencer a equipe “Unidos pelo Voleibol” de Jeremoabo (BA), fazendo um ótimo torneio e vencendo todos os adversários até de maneira fácil. Sitio do Quinto terminou na terceira colocação e foi considerada a surpresa do torneio após vencer a forte equipe de Euclides da Cunha e por pouco não tirou Jeremoabo da final do torneio. ,

O evento teve início às 7h com recepção das equipes com café da manhã, com os jogos iniciando às 8h e indo até final da tarde, sendo que após o jogo final aconteceu a confraternização entre as equipes e entrega de premiação, troféus e medalhas. Entre os participantes foi efetuado um sorteio de um kit da boticário.

O Professor Anderson Hungria, idealizou do torneio, falou ao nosso site “desde já agradeço a todos que vieram; aos que ajudaram na organização; aos apoiadores e patrocinadores. Reunir tantas equipes foi um sonho realizado. Espero agora que o voleibol ocupe espaços ainda maiores em nosso município.”

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar