UNIÃO BAIANO, FORMADO POR JEREMOABENSES, FOI CAMPEÃO DA SÉRIE A EM ITUPEVA SP

 

 A equipe é formada por jogadores jeremoabenses e de cidades vizinhas 

 

UNIÃO BAIANO, FORMADO POR JEREMOABENSES, FOI CAMPEÃO DA SÉRIE A EM ITUPEVA SP

Nosso site tem tido o prazer de divulgar as coisas de jeremoabenses que ocorrem mundo a fora divulgando o nome de Jeremoabo BA. Coisas que a gente levanta nas pesquisas ou por informações dos inúmeros leitores que temos.

Carlos Ivan de Jesus França, de São Paulo, informou-nos sobre a equipe do União Baiano, fundada em Itupeva SP por jeremoabenses, é o atual campeão amador da série A de Itupeva SP, título conseguido no final do ano passado, quando a equipe venceu o América SP por 2x0 após vencer o primeiro jogo por 2x1.

Como destaque tem o grande jogador, Mailson, bastante conhecido por nós desportistas, ali da região da Água Branca, que fez os dois gols na ultima partida e foi dele também os dois gols da primeira partida final e que terminou como arthileiro do campeonato com 9 gols.

A equipe ainda teve o melhor técnico do campeonato, José Valdo Bispo dos Santos, e que já vinha perseguindo este título por algum tempo, sendo vice-campeão em 2015 e terceiro colocado em 2016, sendo um campeonato muito forte, reunindo doze equipes na primeira divisão e também tem outras divisões.

O União Baiano reúne atletas da região de Casinhas, Tranqueiras, Água Branca e algumas cidades vizinhas de Jeremoabo, tendo sido fundado em 2009 pelo próprio Carlos Ivan e outros parceiros como, Leonardo Alves da Gama (hoje mora no Juazeiro do Rodolfo), José Conceição (que é de Vila de Brotas), Elielson de Jesus França e Laércio Alves da Gama.

O Campeonato 2019 já iniciou e estaremos aqui torcendo pelo bicampeonato da equipe.

Itupeva SP tem uma população estimada em mais de 54 mil habitantes e está incluída entre as cidades pequenas mais desenvolvidas do Brasil e faz parte da aglomeração urbana de Jundiaí SP.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar