ATLETAS JEREMOABENSES PARTICIPAM DE TORNEIO DE FUTEBOL EM ANTAS BA

 

 O São Luís foi o campeão do I Torneio Society 

 

ATLETAS JEREMOABENSES PARTICIPAM DE TORNEIO DE FUTEBOL EM ANTAS BA

Enquanto em Jeremoabo BA o esporte estacionou de vez, a cidade de Antas reviveu seus dias de glórias no esporte. Depois de três anos foi realizado o 1º TORNEIO DE FUTEBOL DE 7 (society), iniciativa da Secretaria de Educação para homenagear o aniversário da cidade, que teve a participação de 14 (quatorze) equipes.

O Torneio teve atletas oriundos de várias cidades da região. Os jeremoabenses Dedeu (disputou pela equipe do Baldão MF), João Carlos, Thalisson e Islan (disputaram pela equipe Nova Antas). .  

Segundo o site “Antas no Esporte”, 31 atletas foram contratados para a disputa desse torneio. A equipe campeã foi o São Luis que contou com Cleber (ex-profissional, Fátima), Jorge (profissional em Sergipe), Aldevan (Paripiranga), Júnior (Heliópolis) e Alan Charles (Coronel João Sá). As outras equipes também contaram com atletas vindo de Cícero Dantas, como Lukas, artilheiro do torneio; Ribeira do pombal, Adustina, Novo Triunfo e Sítio do Quinto.

A equipe campeã teve a seguinte campanha: 1x1 Cruzeiro (Antas); 1x1 com Baldão MF (ganhou nos pênaltis); 5x1 Nova ANTAS e n final venceu a equipe do União por 4x3 União. A equipe campeã na partida final jogou com Cleber, Alan Charles (Danilo), Aldevan, Jorge, Douglas, Binho e Renan (Rafinha) e a equipe vice-campeã do União jogou a final com Damião, Anderson (Doval), Rodrigo, Caio (Emerson), Erivelton, Hércules e Jardel (Vagner).

Com informações do site Antas no Esporte

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar