Jeremoabo-BA: Amigos de Romualdo vence Amigos de Roger no tradicional baba de fim de ano

 

 Um dos eventos mais esperados do ano aconteceu ontem (15.12) 

 

Jeremoabo-BA: Amigos de Romualdo vence Amigos de Roger no tradicional baba de fim de ano

Um dos eventos mais esperados do ano aconteceu ontem (15.12) na Associação Jeremoabense de Futebol. O tradicional baba festivo entre os Amigos do jeremoabense Roger x Amigos do joaosaense Romualdo. Como sempre muito prestigiado!

Na preliminar, um bom jogo reuniu os selecionados de Paulo Afonso e um combinado entre Fátima e Heliópolis, terminando com placar de 4x1 para o combinado, um time mais jovem do que o Master Paulo Afonso.

O jogo principal era a atração da rodada e teve mais um bom e disputado jogo embora os “Amigos de Romualdo” foi sempre superior em campo com os “Amigos de Roger” até equilibrando um pouco as ações no primeiro tempo. No segundo tempo com uma série de mudanças introduzidas na equipe, houve uma queda acentuada da equipe da casa, que terminou perdendo pelo Placar de 3x1. Mas, o importante, foi o espírito de confraternização reinante embora tivemos um jogo bem competitivo.

Parece que o time de Romualdo acertou o pé, depois de passar os primeiros quatro anos sem vencer, reforçou a equipe e segue vencendo, após vencer a primeira em 2016 por 2x0.

Após o jogo as bandas Kbeção, Marcelo Silva e Amor a Dois brilharam e animaram a festa que teve muita gente participando. A entrada era R$ 5,00 e mais 2 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Asilo São Vicente de Paulo.

Um detalhe final. A equipe de Romualdo jogou com uniforme tricolor e escudo do Bahia enquanto o time de Roger jogou de branco e vermelho com escudo do Vitória. Até aqui segue o drama do vicetória!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar