Futebol: Euclides da Cunha vence Canudos e Cipó vence Paulo Afonso

Euclides da Cunha segue bonito e é uma das melhores do intermunicipal. Foto: arquivo internet

Futebol: Euclides da Cunha vence Canudos e Cipó vence Paulo Afonso

O Intermunicipal de Futebol Amador que reúne seleções de muitas cidades da Bahia segue em sua segunda rodada. A nossa região compõe o Grupo 01 e reúne as seleções de Canudos, Euclides da Cunha, Paulo Afonso e Cipó.

Até agora os resultados do grupo foram:  Canudos 2 x Cipó 2 (local; Uauá), Paulo Afonso 0 x 3 Euclides da Cunha (em Paulo Afonso), Euclides da Cunha 1 x 0 Canudos (Euclides da Cunha) e Cipó 2 x 1 Paulo Afonso (em Cipó). Próximos jogos: Cipó x Euclides da Cunha e Paulo Afonso x Canudos no domingo dia 26 de Agosto. Com estes resultados a classificação do grupo apresenta: 1º. Euclides da Cunha com 6 pontos; 2º. Cipó com 4 pontos; 3º. Canudos com 1 ponto e em 4º. Paulo Afonso com zero ponto.

Chama muita atenção a campanha da seleção de Paulo Afonso, outrora um dos mais expoentes centro futebolístico da região, mas que já algum tempo não consegue impor sua força e luta pela sobrevivência. Canudos volta novamente à disputa, manda seus jogos em Uauá, e até que não decepciona. Já Euclides da Cunha vem mantendo o seu bom futebol e é a grande força da região tendo ido às finais no Campeonato 2017.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar