Jeremoabo-BA: definidos os classificados e confrontos das quartas de final da Copa Rural

 

 Imagens do jogo Malhada Vermelha x Bolas 

 Jeremoabo-BA: definidos os classificados e confrontos das quartas de final da Copa Rural

Neste domingo (14) com jogos emocionantes, a Copa Rural do município de Jeremoabo, encerrou a 3ª fase com mais seis equipes classificadas. Itapicuru e Pereiros já estavam garantidos desde a semana anterior.

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida fora de casa, o Monte Alegre bateu o Rompe Gibão por 1 a 0 e garantiu a vaga. O único gol marcado foi de Rafael.

Quem também avançou na competição foi o Riacho São José que venceu a Feira Nova por 2 a 1 no tempo normal, e por 7a 6 nas penalidades. Cosme e Alan assinalaram para o Riacho e Rodrigo descontou para a Feira Nova. No jogo de ida a Feira Nova havia vencido por 1 a 0, com um gol de Murilo.

Na Malhada Vermelha o time da casa recebeu a agremiação dos Bolas e venceu por 2 a 0, com gols de Manoel e Joelton, garantindo passagem para a próxima fase. No primeiro embate, vitória da Malhada Vermelha por 1 a 0.

A Tapera recebeu a Canabravinha e empatou sem abertura de placar. Como havia vencido na ida por 5 a 0, também está na próxima fase da competição.

No Alto do Vaza Barris, a Icozeira recebeu o Brejo Grande precisando de uma vitória no tempo normal para garantir passagem para as quartas de final, mas acabou empatando em 2 a 2. Lucas e João Antônio marcaram para Icozeira, enquanto Maninho e Roque fizeram para os brejo-grandenses. Nos penais o Brejo Grande venceu por 4 a 3. Os dirigentes da Icozeira reclamaram muito da atuação da arbitragem.

Em jogo bastante disputado o time das Casinhas a avançou na competição ao derrotar a equipe dos Brancos por 1 x 0, gol anotado pelo atacante João Paulo. No jogo de ida houve empate em 0 a 0.

 

Confira todos os confrontos das quartas de final:

Riacho São José x Pereiros

Monte Alegre x Itapicuru

Malhada Vermelha x Tapera

Brejo Grande x  Casinhas.

 

A ordem dos jogos ainda será definida pela comissão.

Fonte: adalbertomoreno/www.jeremoaboagora.com.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar