Paulo Afonso BA: Aberto Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor

 

 Chance para seleção sem provas 

 

Paulo Afonso BA: Aberto Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor

A Prefeitura de Paulo Afonso-BA, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tornou pública a realização do Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de pessoal para atuar como professor na Educação Básica da Rede Municipal de Ensino, por meio de contrato administrativo por tempo determinado, conforme disposto no Edital Seduc 001/2019. O Processo Seletivo será realizado em duas etapas denominadas: Análise Curricular/Documental e Entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Os cargos são:

I.              PROFESSOR ESPECIAL I disponibiliza 30 (trinta) VAGAS e tem REMUNERAÇÃO BÁSICA de R$ 1.657,36 (um mil seiscentos e cinquenta e sete reais e trinta e seis centavos) com CARGA HORÁRIA de 20 (vinte) horas semanais, em efetiva regência, exige formação de Curso de Magistério ou Licenciatura Plena em Pedagogia.

 II.             PROFESSOR 1 – LICENCIATURA PLENA disponibiliza 97 (noventa e sete) VAGAS, distribuídas nas seguintes disciplinas: Ciências (03), Geografia (03), História (04), Letras-Inglês (04), Letras-Português (25), Licenciatura em Educação Física (08), Licenciatura Plena - Pedagogia (30), Matemática (20), Professor Interprete com curso de formação e domínio da língua brasileira de Sinais – LIBRAS (01) Professor com curso de formação em braile e Soroban (01), REMUNERAÇÃO BÁSICA: R$ 1.657,36 (um mil seiscentos e cinquenta e sete reais e trinta e seis centavos), CARGA HORÁRIA: 20 (vinte) horas semanais, em efetiva regência de classe, exige Curso de Licenciatura Plena nas disciplinas específicas.

 A inscrição do (a) Candidato (a) neste Processo Seletivo Simplificado será efetivada via preenchimento de Ficha de Inscrição e Dados Curriculares, disponibilizados na Secretaria Municipal de Educação – Av. Apolônio Sales, 925 Centro, no período de 17 á 24 de maio de 2019, das 08:00 as 12:00 horas e das 13:00 ás 17:00 e não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

 O (A) Candidato (a) poderá se inscrever somente para uma vaga, e a pré-seleção será realizada mediante análise de currículo, sendo convocados os candidatos dos currículos selecionados para participarem de Entrevista, em data e horário a serem agendados por ocasião da convocação, a qual terá caráter eliminatório e classificatório.

 CRONOGRAMA DE SELEÇÃO:

17 a 27 de maio Inscrição na Secretaria Municipal de Educação

28 a 30 de maio Análise curricular.

31 de maio Divulgação do resultado da análise curricular.

03/06 a 07/06 Entrevista na Secretaria Municipal de Educação –

10 de junho Divulgação do resultado final

 Para maiores informações: CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL COMPLETO

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar