Jeremoabo-BA: Marcos de Kodó lançou Um lugar para Antonio

 

O lançamento do livro aconteceu no Clube Cajueiro em Jeremoabo BA 

 

Jeremoabo-BA: Marcos de Kodó lançou Um lugar para Antonio

O Clube Cajueiro em Jeremoabo (BA) recebeu ontem (03.03) amigos de Marco Antônio Menezes de França, o Marcos de Kodó, para o lançamento do seu livro “Um lugar para Antônio”, segundo livro do escritor jeremoabense. Um livro é uma coletânea de estórias do povo da terra e mergulha na saudade bonita de tempos idos destacando personagens e fatos aqui ocorridos. Ou seja, no dito do próprio autor, “antes de ser um registro histórico recheado de grandes acontecimentos e datas comemorativas, o que se busca aqui é registrar a vida simples das pessoas numa cidade pequena como muitas do nosso Brasil”.

Marcos Antonio Menezes de França é natural de Jeremoabo-BA, 50 anos, licenciado em Geografia, especialista em Gestão de Pessoas, Pós-graduado em Gestão Ambiental, Sommelier internacional, Coach, palestrante motivacional, analista comportamental, professor da rede municipal, atual Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Jeremoabo e autor do livro “Parem a carruagem, o cocheiro sumiu”.

Para contatos com o autor: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar