JEREMOABO- BA: ROUBO DE RETROESCAVADEIRA E CAMINHÃO MOBILIZA POLICIAMENTO

Nenhum suspeito foi preso

JEREMOABO- BA: ROUBO DE RETROESCAVADEIRA E CAMINHÃO MOBILIZA POLICIAMENTO

Nenhum suspeito foi preso

No último sábado (16) foram roubados um caminhão e uma retroescavadeira próximo ao povoado Lagoa do Mato, na BR 235. A retroescavadeira case580, ano 2013, de propriedade do jeremoabense Messias, conhecido como messias de Zé de Serra, prestava serviços à empresa Construtora Centro Leste Engenharia Ltda., que efetua uma operação tapa-buracos na BR. Há mais de três semanas que o serviço vinha sendo feito e à noite ficava estacionada na residência de um conhecido do proprietário.

Neste sábado, os larápios das coisas alheias, chegaram com um caminhão, colocaram a retro em cima e partiram. Na fuga ainda levaram também um caminhão M Benz L 608, placa GKV 7830, da Construtora. Felizmente para a Construtora o caminhão foi encontrado pela Polícia Militar, neste domingo (17), abandonado numa estrada próximo ao Assentamento Caritá, zona rural de Jeremoabo BA.

Suspeita-se que a retroescavadeira foi levada numa caçamba. Informações de terceiros informavam ter encontrado uma caçamba com retroescavadeira na estrada que leva a Canindé de São Francisco (SE), mas as primeiras investigações apontam que não seria a retroescavadeira roubada.

O proprietário desabafou conosco: “trabalhei muito durante estes anos para comprar minha máquina e infelizmente acontece isso”.

As investigações avançam e até agora nenhum suspeito foi preso.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar