JEREMOABO BA: PROJETO DELEGACIA ITINERANTE VISITOU POVOADO DE BREJO GRANDE

 

 O projeto encerrou suas atividades em 2019 e promete voltar em 2020 

 

JEREMOABO BA: PROJETO DELEGACIA ITINERANTE VISITOU POVOADO DE BREJO GRANDE

A Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, realizou, na quarta-feira (6), no povoado de Brejo Grande, a sétima etapa do Projeto Delegacia Itinerante, que tem como objetivo atender as demandas de polícia judiciária, em locais mais distantes da sede do município.

Na última edição deste ano, trinta atendimentos foram realizados na Escola Municipal Luzia Eulina Sá, em parceria com equipes multidisciplinares, formadas por psicólogos, assistentes sociais, advogados e membros do Conselho Tutelar.

O projeto contou ainda com apoio da Secretaria de Assistência Social do Município, CREAS, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Bombeiro Civil. Entre os registros policiais tiveram ocorrências de perturbação do sossego, violência doméstica, ameaça e injúria racial.

Proprietários de estabelecimentos comerciais receberam esclarecimentos sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores e o uso abusivo de som. Atendimento psicológico, orientações jurídicas e verificação da pressão também ocorreram durante a ação.

“Agradecemos a receptividade das comunidades visitadas, aos servidores das escolas onde montamos as estrutura de atendimento e à colaboração das equipes que participaram das ações” destacou o delegado Ailton José de Souza, titular da DT/Jeremoabo.

Ascom-PC/Delegacia Territorial

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar