COMANDANTE DO 20º BPM, TEN CEL CUNHA, REALIZA PARADA COM A TROPA DE JEREMOABO

 

Além da parada com os policiais em Jeremoabo, o comandante visitou Sitio do Quinto e Cel João sá

COMANDANTE DO 20º BPM, TEN CEL CUNHA, REALIZA PARADA COM A TROPA DE JEREMOABO

Nessa terça-feira (5), dando prosseguimento ao seu Plano de Comando, o Ten. Cel. PM Cunha realizou uma parada com o efetivo da 3ª Companhia, com sede em Jeremoabo. Na oportunidade, o Comandante apresentou suas Diretrizes Operacionais e posturas a serem adotadas pela tropa, notadamente no trato com a comunidade, resoluções de conflitos operacionais e intensificação de ações, principalmente no combate à criminalidade.

O Ten. Cel. PM Cunha frisou, também, a importância de manter alguns valores, tais como a motivação, proficiência, ética policial e, sobretudo, a valorização do Policial Militar.

Foi realizada pelo Comando uma visita às dependências da Companhia de Jeremoabo e sedes dos Pelotões de Sítio do Quinto e Coronel João Sá, estabelecendo, ainda, algumas tratativas com os gestores municipais no que tange à Segurança Pública nos respectivos municípios.

O Ten. Cel. PM Cunha ratifica que uma gestão aproximada da sua tropa, ouvindo as suas demandas e tratando das resoluções, de forma incontinente, serão marcos de sua gestão enquanto Comandante do 20º BPM.

Fonte e fotos: pa4.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar