JEREMOABO-BA: CONDUTOR DE CARRO É PRESO POR EMBRIAGUEZ E PASSAGEIRO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E TRÁFICO DE DROGAS

Homens foram presos durante patrulhamento de rotina  

JEREMOABO-BA: CONDUTOR DE CARRO É PRESO POR EMBRIAGUEZ E PASSAGEIRO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E TRÁFICO DE DROGAS

Um condutor e um passageiro de um veículo foram presos pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (9) em Jeremoabo- BA. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o passageiro uma arma de fogo e drogas. Já o condutor teve estado de embriaguez constatado através do teste do bafômetro. Os suspeitos foram identificados como Robervan Melo Lima e Rinaldo Gomes dos Santos.

Segundo as informações, por volta de meia-noite, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela Avenida Recife quando avistou a dupla trafegando em um veículo, modelo Corsa, com os faróis apagados. Ao verem o carro da PM, o condutor empreendeu fuga. Então, os militares decidiram abordar a dupla que estava no veículo e encontrou a arma na cintura do Robervan e uma sacola com dezenove trouxinhas de maconha e oito pedras que estava em seu bolso.

Durante a abordagem, a polícia percebeu que o Rinaldo apresentava sinais de embriaguez. Ele disse que era proprietário do veículo, mas não apresentou documentos de porte obrigatório e nem CNH. Segundo a PM, o homem foi encaminhado até o posto da PRF e realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado positivo.

Ainda segundo a PM, os suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Jeremoabo, onde foram apresentados. Em seguida foram encaminhados para a delegacia de polícia de Paulo Afonso para lavrar o flagrante.

Fonte: chicosabetudo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar