PRESOS SUSPEITOS DE ASSALTAR BANCOS EM CATU BA E JEREMOABO BA

Os larápios já estão recolhidos à prisão

PRESOS SUSPEITOS DE ASSALTAR BANCOS EM CATU BA E JEREMOABO BA

Acusados de participação em pelo menos três assaltos a bancos em 2018, Ueldon José Oliveira de Assis, Elielson Evangelista de Oliveira Souza, Washington Alisson Santos de Jesus e Gabriel Henrique de Jesus Silva ficarão mais tempo presos, graças a novos mandados cumpridos contra eles.

O grupo estava em audiência, respondendo pelo furto à uma agência bancária, quando investigadores apresentaram novo documento judicial determinando a manutenção da prisão por outros ataques bancários. “Eles fazem parte de uma quadrilha maior, que já foi desarticulada em ações anteriores”, afirmou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), unidade responsável pelas investigações, delegado Marcelo Sansão.

Ainda segundo ele, os novos mandados cumpridos tiveram fundamental importância, já que o grupo respondia inicialmente por furto, tipo de crime que, geralmente, permite penas mais brandas. “Os novos mandados são referentes ao ataque a um banco de Simões Filho, situação que amedrontou a população local, devido à forma violenta da ação criminosa”, continuou. O delegado finalizou destacando a importância da manutenção das prisões do quarteto para a continuação da redução dos índices criminais nesta modalidade.

As investigações também apontam participação do quarteto nos casos de Catu e Jeremoabo.

Fonte: www.avozdocampo.com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar