Jeremoabo-BA: Moradora é presa portando maconha

Após denúncia os policiais desarmaram ponto de venda de drogas

Jeremoabo-BA: Moradora é presa portando maconha

Policiais da 3ª. Cia/ 20º. Batalhão da Polícia Militar, sediada em Jeremoabo BA, prendeu hoje a senhora Leidiane Silva dos Santos, de 34 anos, residente na Rua Bela Vista, no Bairro São José, na cidade de Jeremoabo-BA.

O fato ocorreu hoje (05/07/2019),quando, por volta de 11 horas, os policiais receberam um informe de tráfico de drogas, e foram ao local verificar. No endereço apontado encontraram a suspeita na frente de sua residência, onde foi realizada a abordagem, e na revista foi encontrado dois papelotes de maconha no bolso de seu short.

Após serem autorizados pela mesma, os militares entraram na sua residência para uma busca, já que a denúncia é de que ela estava comercializando drogas em sua residência. Na busca foram encontrados: 01 (um) tablete de maconha dentro do colchão de sua cama, com aproximadamente um quilo do entorpecente; 01 (uma) balança de precisão; 01 (um) celular da marca LG e R$ 60,00 em espécie.

Perguntado sobre a origem da droga, Leidiane, informou que recebeu de um portador, a mando de seu companheiro Rafael Dias de Jesus, que está preso no presídio Regional de Paulo Afonso, que cumpre prisão após condenação de duplo homicídio praticado aqui no ano de 2016.

Foi dado voz de prisão a Leidiane que foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Jeremoabo para as medidas próprias, sendo registrada a ocorrência n° 0455/19, e formalizado o flagrante por tráfico de drogas, com base no Art. 33 da Lei 11.343/03, em desfavor de Leidiane Silva dos Santos.

Com informações da ASCOM Policia Militar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar