MORADOR DE JEREMOABO BA É PRESO EM CÍCERO DANTAS (BA) POR ASSALTO

Veículo proveniente de roubo foi encontrado com o grupo

MORADOR DE JEREMOABO BA É PRESO EM CÍCERO DANTAS (BA) POR ASSALTO

Na noite da última quinta-feira, 23, policiais militares da 3ª CIA/ Novo Triunfo - BA foram informados de que um criminoso que teria cometido um assalto a uma farmácia no centro daquele município, fato ocorrido na noite do último dia 17, estaria escondido numa residência situada no município de Fátima-BA.

O fato foi informado à Polícia Civil de Antas-BA, dando início a uma ação conjunta entre as forças policiais, já que existiam relatos que os mesmos criminosos que agiram em Novo Triunfo - BA teriam roubado diversos aparelhos celulares em Antas.

Os policiais seguiram para o município de Cícero Dantas-BA, onde encontraram numa residência localizada no bairro Coréia, José Adailton Oliveira Nobre (Bibinho), 25 anos, morador do município de Jeremoabo-BA, que tinha em seu desfavor um Mandado Prisão em aberto. Após ser indagado sobre a arma de fogo utilizada nas práticas criminosas em questão, “Bibinho” apontou uma residência situada no centro de Fátima-BA, às margens da BA 220.

A equipe se dirigiu para o local indicado, onde encontraram: Charlon Antônio Reis de Castro, 26 anos; e uma adolescente de apenas 16 anos, que afirmou ser companheira de “Bibinho”. Na ocasião também foram apreendidos: um veículo Fiat Siena de cor prata, placa policial NVG 2025, com licença de Lagarto - SE, proveniente de roubo cometido pelo grupo em Riachão do Dantas - SE; um revólver cal. 38, contendo seis munições intactas; e 02 tabletes de maconha prensados.

O trio, bem como o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Portal Alerta

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar