Jeremoabo-BA: Polícia Civil inibe roubo de carga na BR 110

Não há informações da vítima que foi atingido com um tiro na cabeça

Jeremoabo-BA: Polícia Civil inibe roubo de carga na BR 110

A Delegacia Territorial de Jeremoabo BA da Polícia Civil tem trabalhado incansavelmente para manutenção da ordem e paz no município. E quem trabalha muito termina sendo recompensado, até quando o foco não é aquela operação.

Na madrugada do último dia 24, quando a equipe da Delegacia (Delegado Dr. Ailton Souza; investigadores Josafá, Leidson, Kesley e Escrivão Ermano) voltava de uma diligência, deparou-se com uma situação de ROUBO DE CARGA com uso de arma de fogo, na BR 110, KM 63, cuja vítima ENDERSON MATHEUS CASANOVA, sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça e se encontrava em aparente estado de CHOQUE. A vítima trafegava com o caminhão placa AOL 4183 Maringá PR e não houve informações do destino e carga transportada. Os autores não contavam com a chegada da polícia e fugiram do local, sendo a carga integralmente recuperada.

Foi acionado o SAMU, sendo a vítima encaminhada para o Hospital de Jeremoabo BA.  A informação mais recente é que se encontra no Hospital de Traumas em Petrolina-PE e até o fechamento desta matéria não há informações do estado de saúde da vítima

Com informações da Polícia Civil

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar